Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Estoril também reage a polémica de jogo com o FC Porto

Em comunicado, os canarinhos reiteraram “total confiança” nos seus profissionais.

Estoril também reage a polémica de jogo com o FC Porto
Notícias ao Minuto

19:03 - 01/03/18 por Ruben Valente

Desporto Comunicado

Depois da denúncia recebida pela Procuradoria-Geral da República, relativa a uma alegada fraude na 2.ª parte Estoril-FC Porto, do passado dia 21 de fevereiro, o clube da linha já se veio pronunciar e reiterou “total confiança no profissionalismo e integridade de todos os colaboradores”.

Em comunicado, o Estoril vincou também que vai “analisar medidas” para “impedir todos os atos que possam pôr em causa o bom nome da instituição Estoril Praia”.

Comunicado:

"Na sequência das notícias vindas a público associando o nome da Estoril Praia – Futebol, SAD, a alegadas práticas ilícitas, e atenta à exposição mediática entretanto dada ao tema, entendemos ser necessário contrariar a nossa política habitual de não comentar peças jornalísticas de forma a reiterar publicamente a nossa total confiança no profissionalismo e integridade de todos os colaboradores que integram a estrutura do futebol profissional do Estoril Praia.

Considerando a ausência de fundamentos, detalhe ou rigor das peças jornalísticas referidas, e, em alguns casos, o seu teor difamatório, iremos analisar as medidas legalmente ao nosso dispor para impedir todos os atos que possam pôr em causa o bom nome da instituição Estoril Praia.

Como sempre, a Estoril Praia – Futebol, SAD, está ao total dispor de todas as entidades oficiais que pretendam ser esclarecidas sobre quaisquer factos considerados relevantes."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório