Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Contrato deixa Neymar de 'pés atados'. PSG é que decide operação

Folha de São Paulo diz que vínculo celebrado entre as duas partes deixa nas mãos do clube a decisão de operar ou não o atleta.

Contrato deixa Neymar de 'pés atados'. PSG é que decide operação
Notícias ao Minuto

17:37 - 28/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

Depois de durante o fim de semana ter contraído uma entorse no joelho, Neymar tem sido notícia durante os últimos dias por causa da sua recuperação.

De acordo com o noticiado, o clube não quer operar o jogador, mas o atleta quer estar nas melhores condições no Mundial da Rússia e, por isso, estaria disposto a intervenção cirúrgia.

Esta quarta-feira, a Folha de São Paulo dá eco de um detalhe importante. Aquando da transferência do internacional canarinho do Barcelona para o PSG, o vínculo assinado entre ambas as partes determina que a decisão, de operar ou não, fica nas mãos do clube.

Unai Emery, ontem, terça-feira, sobre o tema, disse que ainda não existia qualquer decisão sobre o tema. Porém, o pai de Neymar, falando hoje à imprensa, dá conta de que o seu filho estará ausente durante as próximas seis semanas.

Com o embate frente ao Real Madrid, para a Champions, no horizonte próximo, o clube não terá ficado satisfeito com estas declarações. É que a formação francesa precisa inverter um resultado desfavorável de 3-1.

Segundo o narrado, caso Neymar opte por fazer finca-pé e ser operado o clube terá nas suas mãos a opção de rescindir unilateralmente o contrato entre as partes e exigir uma indemnização.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório