Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Carlos Queiroz quer ver Messi banido... "até que prove que é humano"

Selecionador do Irão fala, ainda, de Cristiano Ronaldo, que considera "o melhor jogador do mundo".

Carlos Queiroz quer ver Messi banido... "até que prove que é humano"
Notícias ao Minuto

10:40 - 28/02/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Mundial

Carlos Queiroz tem reencontro marcado com a seleção portuguesa no próximo dia 25 de junho, para a terceira e última jornada do grupo B do Campeonato do Mundo.

Em entrevista ao portal oficial da FIFA, o selecionador do Irão confessa que esta será “um momento muito especial”, assim como será o reencontro com Cristiano Ronaldo, que orientou no Manchester United e na equipa das quinas.

“Vai ser especial, como o é sempre quando defrontas grandes jogadores. Neste caso, é o melhor jogador do mundo. Mas, quando o jogo começa, há duas grandes equipas que vão tentar ganhar”, referiu.

No entanto, os mais rasgados elogios foram dirigidos a Lionel Messi, que considera “um jogador extraordinário”, que, recorde-se, marcou à seleção do Irão no Mundial de 2014. Um golo, no entanto, ‘perdoado’ por Carlos Queiroz.

“É quando algo assim tão mágico acontece que sabes que o futebol está vivo e de boa saúde, e é por isso que é um dos melhores desportos do mundo para assistir. É ainda mais especial quando surge de um jogador que não deveria ser autorizado de jogar pela FIFA até que prova que é humano”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório