Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Mais quatro diamantes 'premiados' por Rui Vitória

À semelhança do que tem acontecido esta época, Alex Pinto, João Félix, Keaton Parks e Pedro Amaral voltaram a ser chamados aos trabalhos da equipa principal do Benfica.

Mais quatro diamantes 'premiados' por Rui Vitória
Notícias ao Minuto

07:11 - 28/02/18 por Fábio Aguiar

Desporto Aposta

A chegada de Rui Vitória ao Benfica permitiu colocar em prática um dos objetivos de Luis Filipe Vieira: a aposta no jogador 'made in' Seixal. O técnico reduziu ao máximo as distâncias entre a equipa principal e a B, apostou forte na formação e continua atento aos jovens jogadores que atuam às ordens de Hélder Cristovão. Nesse sentido, Alex Pinto, João Félix, Keaton Parks e Pedro Amaral voltaram a ser chamados aos trabalhos dos A's, dando assim seguimento ao processo de integração e assimilação das ideias que, a curto prazo, lhes poderá permitir integrar as opções do técnico das águias.

Destes quatro, Keaton Parks é o único que já se estreeou oficialmente pela equipa principal do Benfica. O médio norte-americano foi lançado nas visitas a Tondela e a Moreira de Cónegos para o campeonato e ainda participou na receção ao Portimonense para a Taça da Liga e no embate com o V. Setúbal para a Taça de Portugal.

Além de Parks, Alex Pinto, João Félix e Pedro Amaral, outros jovens como Ferro, Kalaica, Willock, Gedson, Heriberto, Martin Chrien, João Filipe e José Gomes também têm tido presenças assíduas nas sessões de treino da equipa principal.

De resto, muitos deles assumem-se mesmo como fortes candidatos a realizarem a próxima pré-temporada às ordens de Rui Vitória e até integrarem o plantel. Recorde-se que bem recentemente, o presidente Luís Filipe Vieira garantiu que em 2018/19 a equipa terá mais quatro jovens da formação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório