Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Villas-Boas disponibiliza-se para o Bayern e aconselha Renato Sanches

Treinador português acredita que o compatriota ainda vai a tempo de vingar no clube alemão.

Villas-Boas disponibiliza-se para o Bayern e aconselha Renato Sanches

Cerca de três meses após oficializar o ‘adeus’ ao Shanghai SIPG, André Villas-Boas demonstra vontade de voltar a treinar ao mais alto nível.

Em entrevista ao jornal alemão Merkur, o técnico português reconhece que a Bundesliga é “uma Liga muito interessante” para prosseguir a carreira e até se mostra disponível para suceder a Jupp Heynckes no comando técnico do Bayern Munique.

“Estaria a mentir se dissesse que não seria interessante. A qualidade do clube é incrível, de topo na Europa. Têm grandes jogadores, jogam bom futebol”, referiu.

Virando o foco para o compatriota Renato Sanches, que se encontra cedido pelo campeão alemão ao Swansea, Villas-Boas sublinha que se trata de “um grande talento” e aproveita para deixa um conselho: “Tem de aceitar a pressão e enfrentar a concorrência. Tem de estar disposto a aprender, sobretudo com os próprios erros”.

“Teve um início difícil. Mas não é fácil. Não nos podemos esquecer de que é ainda muito jovem. Foi o mais jovem campeão europeu da história do futebol. É preciso ter paciência. Espero que a passagem pelo Swansea o ajude a evoluir. Certamente não desaprendeu de jogar futebol”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório