Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Paulo Lopes deve abandonar o Benfica no final da temporada

O guardião, que cumpre 40 anos em junho, pretende sair da Luz no final da temporada para jogar com maior regularidade. No entanto, Paulo Lopes já sabe que o seu futuro a médio prazo passa pelo 'bastião' das águias.

Paulo Lopes deve abandonar o Benfica no final da temporada

Paulo Lopes chegou ao Benfica na temporada 2012/2013, após representar durante três épocas o Feirense. Seis temporadas de águia ao peito, sete títulos conquistados, mas um ‘terrível amargo de boca’.

O guardião natural de Mirandela chegou a Lisboa em 2012: De lá para cá contabilizou apenas 811 minutos, 11 jogos e nove golos sofridos. Ao Desporto ao Minuto, fonte próxima do jogador sublinhou que Paulo Lopes, neste momento, só pensa na conquista do pentacampeonato. Todavia, o atleta de 39 anos já faz contas à próxima temporada.

Paulo Lopes termina contrato no final da época e já expressou o seu desejo: Quer terminar a sua carreira a jogar, por isso está aberto a ouvir ofertas de outros clubes. Ofertas essas que já surgiram por parte de clubes, quer da II, quer da I Liga portuguesa.

Apesar de festejar o seu 40.ª aniversário em junho, Paulo Lopes pretende abandonar o clube da Luz, para jogar com maior regularidade, mas atenção. É apenas um ponto e vírgula, porque o guardião é um homem feliz na Luz e já tem apalavrado o seu regresso com os encarnados.

Quando pendurar as botas, o jogador voltará novamente ao Benfica para representar as águias num outro cargo, que ainda se desconhece qual seja.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório