Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Nada mais do que um susto. Matheus está bem e já tem data de regresso

Jogador cedido pelo Sporting ao Desportivo de Chaves caiu inanimado no relvado nos momentos finais do encontro diante do Estoril.

Notícias ao Minuto

15:54 - 26/02/18 por Ruben Valente

Desporto Exclusivo

Felizmente, tudo não passou de um susto. Matheus Pereira assustou este domingo os adeptos de futebol ao cair inanimado no relvado, nos momentos finais do Chaves-Estoril (2-0), referente à 24.ª jornada da Liga.

O clube flaviense emitiu um comunicado para informar que Matheus passou “a noite no Hospital de Chaves em observações e por precaução”, após ter sofrido um “traumatismo craniano com perda momentânea de consciência”.

O Desporto ao Minuto quis então saber o estado do extremo brasileiro, que está cedido pelo Sporting aos flavienses, e falou com o pai do jogador. Alexandre Pereira que nos confirmou que o filho está bem e que volta a treinar na próxima quinta-feira.

“Fez o TAC ontem e estava tudo bem. O Matheus ficou no hospital apenas para observação devido ao desmaio que ele teve. Sai às 8h do hospital e veio para Lisboa comigo. Na quarta-feira volta para Chaves e na quinta-feira já deve treinar. Graças a Deus que foi só um susto”, disse Alexandre Pereira em declarações ao Desporto ao Minuto.

Recorde o momento em que Matheus Pereira caiu inanimado no relvado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório