Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Não precisamos de andar a espreitar pela fechadura dos outros"

Presidente do Benfica reafirmou o compromisso em conquistar o pentacampeonato.

"Não precisamos de andar a espreitar pela fechadura dos outros"
Notícias ao Minuto

10:39 - 25/02/18 por Ruben Valente

Desporto Luís Filipe Vieira

A propósito da entrega de várias distinções a sócios do Benfica, no pavilhão n.º 2 do estádio da Luz, Luís Filipe Vieira discursou e, entre algumas farpas ao rivais, deixou uma mensagem positiva aos associados do clube.

“Nas instituições como na vida, aprende-se com o tempo a dar valor ao que realmente importa. Desde o início do Benfica, com Cosme Damião e restantes fundadores, quase sempre soubemos a diferença do que é importante e do que é acessório. Enquanto outros se distraem com muitas coisas, nós fazemos o trabalho de casa para continuarmos a ganhar, para ser a referência e os maiores de Portugal”, começou por dizer.

“Comemoramos 114 anos de vida. Uma vida intensa e com exemplos de grande benfiquismo, momentos enriquecedores, que nos ajuda a construir o futuro. É por isso que aqui estamos para prestar homenagens aos sócios. Como qualquer instituição, os dirigentes passam mas os associados permanecem, como devem permanecer os resultados e as grandes obras realizadas”, assinalou ainda.

Antes de terminar o seu discurso, o líder das águias garantiu o compromisso de tentar conquistar o penta e vincou, mais uma vez, a aposta que tem sido feita na formação do Benfica.

“Queremos sempre mais e melhor. No Benfica não precisamos rebaixar os outros para sermos os melhores. Não precisamos de andar a espreitar pela fechadura da porta dos outros, porque temos trabalho que nos enche de orgulho. Não é sorte, nem acaso. É saber apostar nas escolhas certas. Apostar na formação. Repito, apostar na formação. Na valorização do património material e imaterial do clube. Enquanto uns falam ou tentam distrair, nós estamos na rota de ganhar. Quero aqui reafirmar o nosso compromisso e ambição em conquistar o penta e voltar a ganhar nas outras modalidades. Sempre com os pés bem assentes na terra, garantido que não colocamos em causa a sustentabilidade do clube”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório