Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Lateral direita é dor de cabeça para Fernando Santos

Nélson Semedo poderá parar por um período superior a um mês e assim juntar-se a Ricardo Pereira no lote de indisponíveis para os próximos compromissos da Seleção Nacional.

Lateral direita é dor de cabeça para Fernando Santos
Notícias ao Minuto

09:00 - 25/02/18 por Fábio Aguiar

Desporto Lesados

Más notícias para Ernesto Valverde e até para... Fernando Santos. Nélson Semedo saiu lesionado do jogo deste sábado com o Girona, que o Barcelona venceu por 6-1, e vai ficar afastado dos relvados nas próximas cinco semanas.

Após o encontro de Camp Nou, o emblema blaugrana confirmou a lesão, revelando que o internacional português está a contas com um problema no bíceps femoral da coxa esquerda e que, por isso, é baixa certa para a receção ao At. Madrid, para o campeonato, no dia 4 de março, e para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões diante do Chelsea.

Além de falhar estes embate importantes do Barça, Nélson Semedo também não entra nas contas de Fernando Santos para os próximos compromissos da Seleção Nacional. Recorde-se que a equipa das quinas tem agendados dois jogos de caráter particular, nos dias 23 e 26 de março, frente ao Egipto e à Holanda, respetivamente, que servirão para Fernando Santos clarificar algumas ideias sobre a lista de 23 eleitos que irá elaborar para o Campeonato do Mundo, na Rússia.

A lateral direita surge agora como um problema, uma vez que além de Nélson Semedo também Ricardo Pereira está a contas com uma micro-rotura na coxa esquerda e só regressa no final de março. Abre-se assim uma vaga na convocatória, uma vez que Cédric será, à partida, o dono do lugar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório