Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

As dores de cabeça que Conceição tem para Portimão (e para o Clássico)

Ao todo são seis os indisponíveis que o treinador do FC Porto tem para este domingo, em Portimão. Contudo, Sérgio Conceição conta em recuperar alguns jogadores para o Clássico.

As dores de cabeça que Conceição tem para Portimão (e para o Clássico)
Notícias ao Minuto

07:34 - 25/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Indisponíveis

O FC Porto defronta este domingo o Portimonense, no Algarve, num jogo a contar para a 24.ª jornada. Sérgio Conceição tem várias baixas no plantel e conta apenas com 16 jogadores de campo para fazer frente aos algarvios.

Aboubakar, Ricardo Pereira, Danilo, Alex Telles, Corona (castigado) e Paulinho (emprestado pelo Portimonense) não entram nas contas do técnico do FC Porto para este jogo e, alguns destes, correm para estar aptos para o Clássico com o Sporting, que se realiza esta sexta-feira, às 20h30.

Dos lesionados, nem todos estarão aptos, mas Sérgio Conceição tem esperança que, pelo menos, Aboubakar e Corona possam recuperar e ser opção para a partida com os leões. Mas ainda é cedo para fazer afirmações.

No entanto, as dores de cabeça do técnico do FC Porto podem não ficar por aqui. É que Marcano e Herrera, caso vejam cartão amarelo esta noite, ficam de fora do jogo da próxima sexta-feira. Na pior das hipóteses, o FC Porto pode ir para o Clássico com sete jogadores indisponíveis.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório