Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"O resultado final é demasiado pesado para o que aconteceu"

O Benfica venceu por 3-1, este sábado, no terreno do Paços de Ferreira.

"O resultado final é demasiado pesado para o que aconteceu"
Notícias ao Minuto

22:54 - 24/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Henriques

O Paços de Ferreira entrou no jogo a vencer, com um golo de Luiz Phellype, aos 9 minutos. No entanto, o Benfica conseguiu dar a volta ao resultado, acabando por vencer por 3-1. No rescaldo, João Henriques salientou a exibição da sua equipa.

Jogo: Primeiro quero enaltecer aquilo que fizemos hoje. O que correu mal foi apenas o resultado. Fizemos um jogo bom, temos de olhar para os 90 minutos. Não podemos esquecer o que fizemos na primeira parte. O Paços de Ferreira mostrou que quer conquistar pontos, independentemente do adversário. O Benfica soube aproveitar os nossos erros para marcar golos e desvirtuar os 90 minutos. O resultado final é demasiado pesado para o que aconteceu aqui.

Ideia de jogo: Cada vez estamos mais fortes. A equipa está mais sólida e confiante. Hoje ficou uma imagem fantástica de um grupo que sabe o que está a fazer. Vamos disputar os 30 pontos que faltam até à última gota de suor.

Substituições: O plano de jogo estava traçado. Sabíamos o que tínhamos de fazer. O Luiz Phellype teve de sair mais cedo devido a condições física, mas de resto estava tudo planeado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório