Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Eu sou treinador do Vitória. Não sou da equipa A ou da equipa B"

O treinador interino dos minhotos falou sobre o seu novo cargo.

"Eu sou treinador do Vitória. Não sou da equipa A ou da equipa B"
Notícias ao Minuto

21:59 - 24/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vítor Campelos

Na passada semana, Pedro Martins foi demitido do Vitória SC pela época menos conseguida até ao momento na I Liga e Vítor Campelos saiu dos Bês para comandar interinamente o plantel principal.

Porém, na estreia como treinador principal do Vitória, a equipa foi à Madeira perder por 3-2 diante dos leões insulares.

Na flash interview, o técnico lamentou a derrota e destacou, especialmente, a primeira parte menos conseguida dos seus pupilos.

"Temos de ser muito mais agressivos. Quando se defende à zona, temos de atacar a bola. Não se pode estar à espera que a bola acerte na cabeça. Na primeira parte, fomos muito pouco agressivos nas bolas paradas, como também nas disputas de bola", referiu Campelos.

O timoneiro falou ainda sobre o pouco tempo que teve para orientar os seus novos homens, afirmando que orientou apenas três treinos antes do embate com o Marítimo.

"Com toda a certeza que a estreia que eu desejava era com uma vitória. Tristes pela primeira parte e pela forma como sofremos os três golos. Ainda assim, com algo de positivo, que foi a segunda parte, em que dominámos por completo. Foi uma semana algo atribulada. Tivemos três treinos para preparar este jogo. Creio que demos uma ideia da nossa organização ofensiva na segunda parte. Há muita coisa que temos de melhorar, com certeza", vincou.

"Eu tenho capacidade. Eu sou treinador do Vitória. Não sou treinador da equipa A ou da equipa B. Sou funcionário do clube. Estou no Vitória para ajudar e servir o Vitória. Não estou no Vitória para me servir do Vitória", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório