Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

As promessas feitas e o 'contra-ataque' de Luís Filipe Vieira

Presidente do Benfica discursou esta sexta-feira à noite na inauguração da nova Casa do clube, em Braga. Fique com o essencial das palavras do líder das águias.

As promessas feitas e o 'contra-ataque' de Luís Filipe Vieira
Notícias ao Minuto

08:11 - 24/02/18 por Ruben Valente

Desporto Discurso

Dos emails à decisão recente do Tribunal da Relação do Porto, Luís Filipe Vieira não deixou nenhum assunto por ser visado na inauguração da nova Casa do Benfica, na cidade de Braga, esta sexta-feira.

O líder das águias prometeu que em 2018/19 mais quatro jovens da formação vão integrar o plantel principal, tal como os 100 milhões de euros da NOS vai servir para pagar parte do passivo do clube.

Vieira garantiu ainda aos adeptos que o Benfica vai lutar pelo penta “doa a quem doer”. Fique com o essencial do discurso do presidente do clube da Luz:

“Iremos desmontar, nos locais próprios, que são a justiça e os tribunais, cada uma das suspeitas e acusações que nos fazem. Uma a uma sem quaisquer tréguas”.

“Nunca ofereci qualquer cargo no clube a troco de qualquer situação privada na minha vida. A verdade virá ao de cima Pode haver gente que vem defender o Benfica, não defenderá mais do que defendo e sempre defendi. Ninguém ao cimo da Terra pode dizer que me servi do Benfica. De certeza que quando sair do Benfica vou mais pobre e não mais rico”.

“Assaltaram-me duas vezes a casa e até tive de mudar de residência. Agora até tenho receio com a situação do Rui [Rangel] porque ninguém sabia onde morava”.

“Não se preocupem com o facto de a Polícia Judiciária ter ido à minha casa. Era bom que começasse a ir a mais casas de dirigentes de futebol”.

"Todas as vitórias foram obtidas de forma limpa e não vão encontrar provas que ponham em causa o rigor demonstrado em todas as competições. Não é por repetir mentiras que os factos passam a ser verdadeiros. Neste clube, nunca convidámos os árbitros para nossa casa, gravações de conversas, nada existe no Benfica. Quanto aos vouchers, as autoridades judiciais competentes arquivaram o processo, todas. Nos emails, o único crime provado é o roubo de mais de uma década de correspondência privada. Gabando-se de terem tido acesso a troca de correspondência interna, com linguagem mais informal, como é normal em todas as empresas, manipulando emails. A Justiça poderá esclarecê-lo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório