Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

'Apagão' de Wendel motiva reunião em Alvalade

Desde que chegou ao Sporting, o médio de 20 anos ainda não realizou qualquer jogo. Representantes do jogador estão descontentes.

'Apagão' de Wendel motiva reunião em Alvalade
Notícias ao Minuto

07:33 - 24/02/18 por Ruben Valente

Desporto Preocupação

Era um dos meninos bonitos do Brasil e do Fluminense. Foi com rótulo de craque que chegou a Alvalade – a troco de sete milhões de euros – mas tarde em justificar todo o ‘buzz’ da sua contratação. Pretendido por alguns dos maiores clubes europeus, Wendel acabou por assinar (e escolher) o Sporting, uma escolha que, até agora, não tem sido feliz.

Depois de ter realizado 56 jogos e marcado sete golos pelo Fluminense, o jovem de 20 anos chegou ao clube verde e branco e o melhor que conseguiu foi marcar presença numa convocatória – no jogo com o Tondela, na passada segunda-feira. Jorge Jesus bem disse que Wendel era uma aposta de futuro, mas os representantes do jogador nunca pensaram que a sua utilização seria… nenhuma.

É por isso que este sábado, o tio e procurador de Wendel, Cláudio Moisés dos Santos, e o advogado, Aguinaldo Barreto, estão em Portugal para se reunir com a administração da SAD do Sporting, segundo adianta o jornal A Bola.

Em declarações ao mesmo jornal, o tio do jovem futebolista foi perentório: “Se fosse só para treinar ele ficava no Brasil. Não entendemos e queremos perceber as razões”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório