Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Grimaldo: Das brincadeiras de André Almeida aos elogios para Rui Vitória

Lateral espanhol sublinha ainda a confiança dos encarnados em conquistar o pentacampeonato.

Grimaldo: Das brincadeiras de André Almeida aos elogios para Rui Vitória

Grimaldo é um dos titulares incontestáveis no esquema de Rui Vitória no Benfica. Em entrevista à agência EFE, o lateral espanhol revela-se feliz por estar a jogar regularmente e garante ainda que os encarnados estão confiantes na conquista do pentacampeonato. 

"O FC Porto e o Sporting estão a sentir mais dificuldades em ganhar do que nós", começou por dizer, prosseguindo. 

"Estamos coesos, cómodos, com muita confiança e preparados para jogar cada jogo como se fosse uma final", atirou, direcionando elogios para Rui Vitória. 

"A nível pessoal estou a gostar muito. O treinador e a equipa confiam em mim e ajudam-me", afirmou, sublinhando ainda que Rui Vitória é um técnico "calmo" e que "apesar da longa lesão" sempre lhe transmitiu "confiança". 

Sobre o entendimento na esquerda com o argentino Cervi, o lateral espanhol garante que se dá muito bem com o companheiro e que têm "muita confiança um no outro". 

"Somos muito amigos, sempre nos demos bem desde do primeiro dia e isso nota-se em campo, uma vez que temos muita confiança um no outro", explicou. 

Questionado sobre o ambiente vivido no balneário das águias, Grimaldo identifica André Almeida como um dos jogadores que mais partidas gosta de pregar aos companheiros e destaca a união de todo o grupo. 

"É um grupo muito unido, todos falamos com todos e isso faz com a equipa, nos momentos maus, esteja muito unida", rematou Grimaldo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório