Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Ceballos? Senti-me muito mal e peço desculpa"

Técnico merengue fez entrar o jogador para disputar apenas 30 segundos de jogo. Na antevisão do jogo frente ao Alavés pediu desculpa ao jogador.

"Ceballos? Senti-me muito mal e peço desculpa"
Notícias ao Minuto

13:18 - 23/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zidane

Depois de esta semana a imprensa espanhola ter criticado Zidane por fazer entrar Dani Ceballos por apenas 30 segundos, o técnico merengue, durante a antevisão do encontro frente ao Alavés, lamentou o sucedido, afirmando que não era sua intenção fazer o seu atleta passar por isto.

Falando também sobre Gareth Bale, o técnico francês lembrou que o galês continua a ser importante para a equipa, afirmando, contudo, que tentará sempre proteger os seus jogadores de se lesionarem.

“Ceballos? Senti-me muito mal e peço desculpa. Não me agrada fazer entrar um jogador por apenas 30 segundos para nada. Ele sabe que não teve muitos minutos mas tem de continuar a trabalhar. É estupendo, lembro-me que marcou dois golos no jogo com o Alavés. Estou encantado com ele mas tem de continuar a lutar”, afirmou.

“BBC [Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo]? Estou sempre com os meus jogadores enquanto estiver aqui. Só te posso dizer isso. Queremos continuara a nossa boa forma e fazer um bom jogo amanhã”, lembrou o treinador.

“Bale perdeu estatuto? Não se trata disso. Será sempre alguém importante para o grupo, mas é um jogador que está a regressar à melhor forma. Há sempre alguém que tem de sair da equipa, mas não penso só num ou outro jogador, só conseguimos vencer como um todo”, defendeu o técnico, abordando depois o jogo com o PSG, para a Champions, afirmando que gosta de ver jogar o seu adversário.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório