Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Terror em Bilbau: Antes de morrer, polícia falou com o seu irmão

Um polícia morreu na sequência dos confrontos entre os ‘Ultras’ russos do Spartak e adeptos do Atlético de Bilbao. Num relato impressionante, contado pelo jornal As, a publicação dá conta de que quem se encontrava ao lado do polícia era o seu irmão, também polícia.

Terror em Bilbau: Antes de morrer, polícia falou com o seu irmão

Viveram-se momentos de pânico, esta quinta-feira, nas imediações do estádio de San Mamés. O que à partida se resumia a um jogo de futebol, entre o Athletic Bilbau e o Spartak de Moscovo, acabou da pior maneira.

Um polícia morreu na sequência dos confrontos entre os ‘Ultras’ russos e adeptos do clube basco. O ‘ertzaina’ Inocencio Alonso García começou por se sentir mal, após abandonar a carga policial, pouco depois acabou por desmaiar.

Num relato impressionante, contado pelo jornal As, a publicação dá conta de que quem se encontrava ao lado do polícia era o seu irmão, também polícia. Este tratou de o reanimar e escutou as suas últimas palavras antes da sua morte.

Inocencio García era pai de dois filhos, um de 19 e outro de 18 anos. O polícia acabou por morrer já no hospital, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório