Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Jesus contesta golos sofridos: "Não tinha de fazer aquela substituição"

O treinador do Sporting falou ainda sobre Rafael Leão e Rúben Ribeiro.

Jesus contesta golos sofridos: "Não tinha de fazer aquela substituição"
Notícias ao Minuto

20:27 - 22/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Apesar do empate diante do Astana (3-3), esta quinta-feira, o Sporting segue para os oitavos-de-final da Liga Europa. No rescaldo da partida, Jorge Jesus falou sobre Bas Dost que terminou o jogo com muitas queixas, comentando ainda a estreia de Rafael Leão nas competições europeias.

Jogo: Os três golos não nos permitiram vencer no último segundo. Um golo que não nos tira da competição mas era importante a vitória, por causa do ranking e também a nível financeiro. Mas tínhamos de arriscar na equipa. Depois de estarmos a ganhar 3-1 não devíamos ter sofrido mais dois golos e eu ajudei um bocadinho. Eu não tinha nada de fazer a substituição que fiz, tinha de tirar o Bas Dost e não tirei. Agora é fácil eu pensar assim. Foi uma opção. Do ponto de vista técnico-tático fiz bem, mas do ponto de vista do Bas Dost fiz mal.

Fadiga: Tivemos alguns jogadores com alguma fadiga muscular, como o Mathieu, Bruno Fernandes e Bas Dost. Estão muito fatigados e daqui a três dias estamos a jogar outra vez.

Rafael Leão: Todos queremos que o Rafael Leão evolua mas é um miúdo. As coisas têm de ser a pouco e pouco. É um jogador que quando tem a bola sabe fazer coisas mas quando não tem não sabe fazer coisas. Vai demorar algum tempo ainda.

Rúben Ribeiro: Entro muito bem quando chegou mas está com um futebol com pouca intensidade, apenas com posse e passe e por isso é que o tirei.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório