Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Usain Bolt: "Podem congelar o meu sangue durante 50 anos"

O bicampeão olímpico e detentor de recordes mundiais nos 100 e 200 metros, afirmou que nunca recorreu ao doping e todos os resultados que obteve foram por mérito próprio.

Usain Bolt: "Podem congelar o meu sangue durante 50 anos"
Notícias ao Minuto

17:07 - 05/08/13 por DN

Desporto Usain Bolt

Usain Bolt, em entrevista ao jornal Marca, falou sobre o doping e garantiu que nunca se dopou. "Podem congelar o meu sangue durante 50 anos. Faço muitos controlos durante as temporadas e por mim não haveria nenhum problema se o fizessem. Trabalho, ganho e bato recordes de forma limpa", afirmou o atleta jamaicano.

Relativamente aos casos de Asafa Powell e Tyson Gay, o velocista, não querendo alongar-se, disse: "É altura de esperar. Temos que saber realmente o que aconteceu e que decisões vão ser tomadas, depois disso formarei uma opinião. Mas é um episódio muito triste para o desporto".

O Mundial de atletismo tem inicio no próximo sábado, e à chegada a Moscovo o jamaicano mostrou-se preprado para recuperar o título que perdeu em Daegu'11. "Fui aos Jogos Olímpicos e agora estou de volta para reconquistar o meu título", avisou Usain Bolt.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório