Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Acabou o tempo: Três motivos que os espanhóis apontam para o fim de Bale

As dificuldades de integração na estratégia da equipa, os privilégios e as lesões. Eis os três motivos que conduzem a um 'adeus' há já muito anunciado.

Acabou o tempo: Três motivos que os espanhóis apontam para o fim de Bale
Notícias ao Minuto

11:08 - 22/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

De acordo com a Marca, Gareth Bale esgotou o crédito que ainda tinha no Real Madrid, pelo que o adeus a Madrid será uma realidade no verão.

A página online do jornal espanhol avança ainda com os motivos para a saída de Bale, falando em três fatores principais: as dificuldades de integração na estratégia da equipa, os privilégios e as lesões. Visto muitas vezes como um "corpo estranho" ao jogo coletivo do Real Madrid, a cúpula diretiva madridista estará a considerar que o tratamento de estrela concedido a Bale não fará sentido, dado o rendimento do futebolista de 28 anos.

Os merengues observam com preocupação para os problemas físicos de Bale, que já tiraram o galês de 78 jogos desde que chegou ao Santiago Bernabéu. Recorde-se que Bale foi contratado pelo Real Madrid no verão de 2013. Além da formação espanhola, o futebolista galês representou ainda o Tottenham e o Southampton.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório