Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Alegada vítima de Semedo revela: "Ameaçou cortar-me um dedo"

Rúben Semedo está a ser ouvido esta quinta-feira em tribunal.

Alegada vítima de Semedo revela: "Ameaçou cortar-me um dedo"
Notícias ao Minuto

08:57 - 22/02/18 por Ricardo Santos Fernandes

Desporto Casos

Por estes dias, Rúben Semedo é o jogador mais falado por Espanha e pelas piores razões. Esta quinta-feira a página online do jornal Las Provincias revela declarações do homem alegadamente raptado pelo jogador do Villarreal, antigo central do Sporting.

A alegada vítima considera que a “sua vida corre perigo”, pese embora o facto de Rúben Semedo e de outros dois homens implicados terem sido detidos pela polícia espanhola.

Depois da pancada que diz ter recebido no passado dia 11 de fevereiro, o homem sofreu uma fratura do tornozelo, uma lesão que o obriga a caminhar com a ajuda de uma muleta. “Tenho muito medo. São muito violentos”, acrescentou a alegada vítima em declarações reproduzidas pelo mesmo jornal.

O novo artigo do diário local espanhol adianta que o defesa-central português, agindo na companhia do seu primo e de outra pessoa, terá utilizado um taco de baseball para agredir o homem, apontando-lhe ainda uma pistola à cabeça e ameaçando cortar um dedo para reforçar as ameaças.

O futebolista português Rúben Semedo, detido desde terça-feira, já está no tribunal de Líria, nos arredores de Valência, para ser ouvido por um juiz de instrução criminal, por forma a lhe serem aplicadas as medidas de coação tidas por adequadas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório