Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Sevilha e United não vão além de um nulo e adiam decisão para a 2.ª mão

As duas equipas entram em campo, esta quarta-feira, num jogo referente à 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Sevilha e United não vão além de um nulo e adiam decisão para a 2.ª mão
Notícias ao Minuto

21:34 - 21/02/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto Análise

Resumo: Sevilha e Manchester United empataram sem golos, esta quarta-feira, na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O nulo deixa a eliminatória em aberto e adia a decisão para Old Trafford, casa do United, onde terá lugar a 2.ª mão no dia 13 de março. 

Num jogo bem disputado, o maior protagonista foi mesmo David De Gea, guardião do United, que esteve em plano de destaque por culpa de duas enormes defesas nos instantes finais da primeira parte. 

Na segunda metade, a equipa espanhol continuou a pressionar mais, a rematar mais e a ter mais posse de bola, mas nunca conseguiu chegar ao golo, mantendo-se assim o nulo no marcador até ao final dos 90 minutos. 

Direto 

90'+2- Termina a partida! Sevilha e United não foram além de um nulo e deixam tudo em aberto para a 2.ª mão em Old Trafford. 

89'- Outra vez Rashford! Desta vez através da cobrança de um livre direto. O remate sai forte, mas acaba por sair ao lado da baliza à guarda de Sergio Rico. 

86'- Rashford! Quase a marcar! A bola sai ao lado da baliza, mas fica o aviso por parte do jovem avançado inglês. 

84'- Alteração na equipa do Sevilha. Sai Muriel, entra Sandro Ramírez. 

82'- Lukaku mete a bola no fundo das redes, mas o árbitro já tinha assinalado falta. O avançado belga dominou a bola com o braço esquerdo. 

79'- Mais uma alteração no United. Martial entra para o lugar de Mata. 

75'- Alteração consumada no Manchester United. Sai Alexis Sánchez, entra Marcus Rashford. 

Mourinho parece não estar a gostar do que está a ver e já chamou Marcus Rashford... 

70'- Remate de Pogba para fora! O francês arriscou o tiro mas a bola sai muito ao lado da baliza do Sevilha. 

O Sevilha parece estar melhor nesta fase da partida. O United, por seu turno, parece meio perdido face à pressão do conjunto espanhol. 

46'- Recomeça a partida no Ramón Sánchez Pizjuán! 

45'+1- Intervalo em Sevilha! Mantém-se o nulo no marcador e muito por culpa de De Gea.

45'+1- Outra vez De Gea! Que grande defesa do guarda-redes do United. Desta vez foi Muriel quem rematou de cabeça, mas mais uma vez De Gea foi gigante e evitou o golo do Sevilha. 

 45'- Que defesa de De Gea!! Que grande momento do guardião espanhol ao evitar o golo de Mercado!

42'- Cartão amarelo para Alexis Sánchez. O jogador chileno nem contesta a decisão pois sabe que entrou de forma dura sobre Navas. 

37'- Defesa de Sergio Rico! Belo remate do jovem McTominay, mas o guardião do Sevilha disse 'presente!' e afastou o perigo! 

24'- Que desperdício de Lukaku!! Que perdida do belga! Tinha tudo para fazer o golo, mas atirou a bola para... as nuvens! 

16'- Azar para Herrera e Mourinho. O médio espanhol agarrou-se à perna e pediu para ser substituído. É Paul Pogba quem vai entrar... 

15'- Remate de Navas sai perto da baliza do United!! Com tempo e espaço, o homem do Sevilha teve tempo e espaço para disparar. 

12'- Que corte de Navas! Alexis Sánchez ia lançado para a baliza do Sevilha, mas valeu o corte providencial do jogador espanhol! 

3'- Ameaça Muriel! Valeu a defesa atenta de De Gea! O guardião redes do United foi posto à prova e respondeu positivamente. 

0'- Rola a bola no Ramón Sánchez Pizjuán!! Já se joga o Sevilha-Manchester United!

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Onze do Sevilha:  Sergio Rico, Lenglet, Banega, Correa, Nzonzi, Navas, Sarabia, Escudero, Muriel, Vazquez, Mercado

Onze do Manchester United: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Young, Matic, Herrera, McTominay, Mata, Lukaku, Sanchez.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório