Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Villarreal quer vender Semedo, a "pior contratação da sua história"

Emblema espanhol admite que gastar 14 milhões de euros no central ex-Sporting foi "um erro descomunal".

Villarreal quer vender Semedo, a "pior contratação da sua história"

A contas com um processo disciplinar, após ter sido detido por, alegadamente, ter sequestrado, agredido, roubado e ameaçado um homem com uma pistola, Rúben Semedo deixou o Villarreal com um sério problema em mãos.

O central, recorde-se, rendeu ao Sporting 14 milhões de euros no verão. E, segundo avança o jornal espanhol El Confidencial, ainda que o seu rendimento nos treinos tenha sido “sempre aplaudido” pela estrutura do submarino amarelo, o mesmo não se pode dizer do comportamento extra-futebol.

Num artigo intitulado “Semedo incendeia o Villarreal, a pior contratação da sua história”, a publicação refere que a estrutura do clube assume que esta transferência foi “um erro descomunal” e que terá efeitos imediatos.

Fernando Seguí, homem responsável por levar Rúben Semedo para Villarreal, é apontado como um dos principais culpados e verá a sua ação no mercado seriamente condicionada nas próximas janelas de transferências.

O clube já teria recebido “referências inquietantes” do jogador por parte de responsáveis do Reus, emblema na temporada 2014/15, por empréstimo do Sporting. No entanto, estas foram ignoradas devido às suas “enormes qualidades”.

No entanto, os vários problemas que tem causado desde que chegou a Espanha terão ditado o fim da linha para o jogador de 23 anos. O Villarreal já estará a trabalhar para o vender assim que possível e, pese embora esteja a exigir uma elevada verba, sabe que “seria impossível recuperar o forte investimento realizado”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório