Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Comentadores do Sporting chegam a 'acordo' com Bruno de Carvalho

Leões emitiram comunicado a revelar as conclusões da reunião desta terça-feira.

Comentadores do Sporting chegam a 'acordo' com Bruno de Carvalho
Notícias ao Minuto

23:55 - 20/02/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

O Sporting comunicou esta terça-feira que os vários comentadores afetos ao clube nas várias estações televisivas vão continuar as suas funções. Depois da reunião da tarde, em comunicado, os leões referem que "o presidente Bruno de Carvalho e os comentadores concordam que é fundamental defender o clube, desde que "não voltem a ser ultrapassados limites que ponham em causa o bom nome do Sporting clube de Portugal."

Comunicado na íntegra:

"Tendo em conta as condições colocadas pelo Presidente do Sporting Clube de Portugal na Assembleia Geral do passado dia 17, os comentadores Sportinguistas reconhecem que o sentimento da generalidade dos Sócios e Adeptos do Clube exigia esta tomada de posição.

O Presidente Bruno de Carvalho e os comentadores concordam que é fundamental defender o Clube, perante uma Comunicação Social que, genericamente, tem desrespeitado de forma sistemática a Instituição e o bom nome dos seus dirigentes, concluindo ser do interesse do Sporting CP que o Presidente mantenha, tal como até aqui, a defesa intransigente dos superiores interesses do Sporting CP pelos meios que entenda convenientes.

Os comentadores esperam que nos seus espaços de intervenção mediática, e na generalidade da Comunicação Social, não voltem a ser ultrapassados limites que ponham em causa o bom nome do Sporting clube de Portugal, bem como do seu Presidente e restantes Órgãos Sociais. 

A Direcção do Sporting Clube de Portugal

André Dias Ferreira, Augusto Inácio, Carlos Anjos, Eduardo Garcia, Fernando Mendes, Hélder Amaral, Jaime Mourão Ferreira, José de Pina, Litos, Luís Marques, Manuel Fernandes, Paulo Andrade e Rui Regueiro"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório