Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

J. Marques acredita que Benfica pagou advogado a elemento dos No Name

Foram revelados novos emails por parte do diretor de comunicação do FC Porto.

J. Marques acredita que Benfica pagou advogado a elemento dos No Name
Notícias ao Minuto

23:52 - 20/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Emails

Novos emails foram revelados por Francisco J. Marques. O diretor de comunicação do FC Porto sugeriu que o Benfica terá pago a defesa de um elemento dos No Name em tribunal.

"São emails de 2010. Um dos mails enviado pelo Nuno Areias do escritório de advogados de João Nabais, que nesta altura por exemplo defende o juiz Rui Rangel, para o José Luís Seixas do escritório do João Correia e do Fernando Seara a solicitar o pagamento do caso dos No Name Boys. Significa que o escritório de advogados enviava para o escritório do João Correia, a fatura, recebia desse escritório e esse escritório cobraria ao Benfica para não se estabelecer a ligação de o Benfica estar a pagar a defesa dos No Name Boys", começou por dizer no programa Universo Porto, do Porto Canal.

Francisco J. Marques falou depois de uma fatura no valor de 18 mil euros e pediu a intervenção da Ordem dos Advogados. Além disso, deixou uma dúvida no ar, em relação à defesa do elemento dos No Name que está a ser acusado de atropelar um adepto italiano do Sporting, junto ao estádio da Luz.

"Ficamos todos surpreendidos quando soubemos que adepto que está a ser indiciado pela morte do adepto italiano no ano passado está a ser defendido por um advogado caríssimo. A pessoa em causa não parece ter posses para serviços daquele tipo, por isso, será que é o Benfica que está a pagar? A suspeita é mais do que legítima", questionou Francisco J. Marques.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório