Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Salvador: "Este grupo quer o melhor para o futebol português"

Presidente do Sp. Braga não valorizou presença do Benfica, nem a ausência de Sporting e FC Porto.

Salvador: "Este grupo quer o melhor para o futebol português"
Notícias ao Minuto

22:33 - 20/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto G15

O G15 reuniu-se esta terça-feira à tarde, no Porto, para discutir cinco pontos: o modelo de governação da Liga, o futuro das equipas B e possibilidade de criação de um campeonato sub-23, a aplicação do dinheiro ganho nas apostas desportivas online, fazer um ponto de situação do Totonegócio e a passagem da realização e produção das transmissões da TV para a esfera da Liga.

À saída da reunião, António Salvador, presidente do Sp. Braga falou aos jornalsitas e desvalorizou a presença do Benfica e a ausência de Sporting e FC Porto.

"Não vou comentar quem esteve ou não esteve presente. A essência deste grupo não é essa. A essência são os problemas e as soluções para o futebol português. Todos os clubes têm de trabalhar com as estruturas do futebol”, disse Salvador.

"Sempre dissemos desde a primeira hora que este grupo quer o melhor para o futebol português e pretende combater as assimetrias que existem dentro do futebol português e as diferenças para os outros. O que queremos é trabalhar em conjunto para que essas assimetrias sejam diluídas", acrescentou o líder do clube bracarense.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório