Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Paulo Fonseca prevê duelo tático frente à Roma

Shakhtar Donetsk recebe esta quarta-feira o conjunto italiano na primeira mãos dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Paulo Fonseca prevê duelo tático frente à Roma
Notícias ao Minuto

21:30 - 20/02/18 por Fábio Aguiar

Desporto Liga dos Campeões

Depois de alcançar o tão desejado objetivo do apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campões, num complicado grupo que contava com Man. City, Nápoles e Feyenoord, o Shakhtar Donetsk, de Paulo Fonseca, recebe esta quarta-feira os italianos da Roma, em jogo da primeira mão. O técnico português espera um adversário "forte" e prevê um duelo tático bastante interessante. 

"Embora não transfigurem a equipa, nos últimos jogos o treinador da Roma fez algumas alterações na equipa, teremos de estar atentos. São uma equipa forte e que, de forma merecida, está no terceiro lugar na Serie A. Estou convencido de que será um jogo muito rico a nível tático", considerou o técnico dos ucranianos.

E se na festa da passagem a esta fase da Champions Paulo Fonseca se apresentou na conferência de imprensa com o famoso disfarce de zorro, agora, frente à Roma, o treinador deixa a possibilidade no ar, até porque o fato... em boas mãos.

"Não guardei o fato, foi o clube que ficou com ele. Para ser sincero, não estava planeado usar qualquer disfarce. Mas quem sabe, se algo de extraordinário acontecer…", atirou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório