Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Miguel Cardoso e Luís Castro favoritos para suceder a Pedro Martins

Técnicos de Rio Ave e Desportivo de Chaves estão referenciados desde dezembro, quando o Olympiacos demonstrou interesse na contratação de Pedro Martins.

Miguel Cardoso e Luís Castro favoritos para suceder a Pedro Martins
Notícias ao Minuto

08:15 - 21/02/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Vitória

A ‘hecatombe’ do Vitória de Guimarães na receção ao Sporting de Braga, que terminou com uma goleada por 0-5 em pleno estádio D. Afonso Henriques, colocou ponto final no ‘reinado’ de Pedro Martins, que durava desde o início da passada temporada.

A SAD do Vitória de Guimarães está, agora, no mercado em busca de um sucessor para o técnico natural de Santa Maria da Feira e, sabe o Desporto ao Minuto, os dois principais alvos estão já definidos: Miguel Cardoso e Luís Castro.

Os técnicos de, respetivamente, Rio Ave e Desportivo de Chaves estão já identificados desde dezembro, altura em que, face ao interesse do Olympiacos em Pedro Martins, Júlio Mendes se viu obrigado a procurar por alternativas.

A resistência de vilacondenses e flavienses em libertar os técnicos foi, de resto, um dos principais motivos para que o presidente vimaranense duplicasse esforços para garantir a continuidade de Pedro Martins.

Agora, com a saída certa do treinador de 47 anos, ambos os nomes voltam a estar em cima da mesa, ainda que, para tal, o Vitória de Guimarães tenha de vir a negociar com os respetivos clubes. Para já, a única certeza é que caberá a Pedro Brito orientar a equipa até à chegada de um novo timoneiro.

Regresso ao ativo só com proposta muito boa

Quanto ao futuro imediato de Pedro Martins, continua no segredo dos deuses. Segundo foi possível ao Desporto ao Minuto apurar, neste momento, o técnico admite qualquer possibilidade.

A sua prioridade passa por embarcar num projeto que lhe garanta estabilidade. Que é o mesmo que dizer que, para assinar por um outro clube já na segunda parte da temporada, a proposta terá de ser, efetivamente, muito sedutora.

Caso contrário, permanecerá afastado até ao verão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório