Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Fui abordado pelo FC Porto para mentir sobre jogos viciados"

"Não aceito pagamentos para mentir", escreveu César Boaventura nas redes sociais.

"Fui abordado pelo FC Porto para mentir sobre jogos viciados"

O empresário português César Boaventura redigiu, esta terça-feira, um longo texto na sua página na rede social Facebook, onde deixa uma séria acusação ao FC Porto.

“Fui abordado por um administrador da SAD do FC Porto para mentir relativamente a jogos viciados ou comprados, ao qual lhe disse que não aceito pagamentos para mentir”, assegura.

O Desporto ao Minuto entrou em contacto com o responsável da empresa GIC England, que, no entanto, se recusou a revelar qual o administrador em causa, nem quaisquer pormenores sobre o caso.

Na mesma publicação, César Boaventura mostra-se, ainda, disponível para colaborar com a Polícia Judiciária e nega ser o “homem da mala”, em resposta a acusações de “viciações de resultados” que atribui à Sporting TV.

“Estou disponível para ser chamado pela Polícia Judiciária, pois até hoje não obtive essa sorte, mas espero por ela para poder falar das propostas indecentes que me foram feitas por clubes que me difamam por eu não jogar na mentira deles”, atira.

[Notícia atualizada às 11h19] César Boaventura retirou, entretanto, a menção ao FC Porto, substituindo-a por "um clube". Eis a publicação original:

Notícias ao Minuto© César Boaventura

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório