Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"O terceiro set foi uma 'briga de cachorros'"

Gastão Elias garantiu a passagem aos oitavos-de-final do ATP 500 no Rio de Janeiro.

"O terceiro set foi uma 'briga de cachorros'"
Notícias ao Minuto

07:35 - 20/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gastão Elias

Depois de uma fase mais atribulada de Gastão Elias nos courts, esta segunda-feira, o tenista português destacou-se ao vencer o argentino Guido Pella, garantindo assim um lugar nos oitavos-de-final do ATP 500 do Rio de Janeiro.

No final da partida, já na zona de flash interview, o atleta português não conseguiu esconder a satisfação pelo resultado positivo e destacou ainda o facto do encontro ter durado cerca de três horas.

"Foi um jogo com de qualidade. Eu podia ter vencido mais cedo, mas fiquei um pouco nervoso e acabei por perder o controlo do jogo quando tive duas oportunidades para fechar no segundo set. Mas consegui não sei como, encontrar energias para dar a volta, e por isso foi um grande mérito meu", salientou, em declarações reproduzidas pelo site Bola Amarela.

"Em termos físicos estava cansado. O início do jogo estava a sentir-e pesado e não podia deixar o Guido passar para a frente, pois aí perderia de certeza. O objetivo era equilibrar o jogo no primeiro set para entrar no ritmo do jogo. Não comecei bem, relaxei e fui entrando no jogo no 1º set. No terceiro set foi uma 'briga de cachorros', já que um mordia para cá e outro para lá. Foi coração e pernas até o final", acrescentou o tenista luso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório