Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Presidente do Estoril garante: "Bancada vai abrir e não haverá problema"

Alexandre Faria garante que a situação da infraestrutura está regularizada e espera um belo espetáculo para a segunda parte do Estoril-FC Porto.

Presidente do Estoril garante: "Bancada vai abrir e não haverá problema"
Notícias ao Minuto

07:30 - 20/02/18 por Fábio Aguiar

Desporto Alexandre Faria

À semelhança do que aconteceu na receção ao Sporting, a bancada norte do estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, voltará a ser aberta esta quarta-feira para a realização da segunda parte do encontro com o FC Porto, que ficou suspensa no passado dia 15 de janeiro por questões de segurança. A confirmação foi dada ao Desporto ao Minuto pelo presidente dos canarinhos, Alexandre Faria, que garantiu ainda não haver nenhum problema na estrutura.

"No seguimento de todas as outras situações de acompanhamento das várias entidades, nomeadamente da Câmara Municipal de Cascais, está tudo mais do que resolvido, vai abrir e não haverá problema nenhum, tal como nós sempre defendemos", começou por dizer o líder no clube da Linha, explicando: "Já foram realizadas todas as vistorias que eram necessárias e já se chegou a uma conclusão, que prevê a necessidade de uma pequena intervenção ao nível do piso, e neste jogo não vai existir nenhum inconveniente em relação à utilização da bancada. Com a devida autorização da Liga, já a utilizámos no jogo com o Sporting e iremos fazê-lo agora também."

Apesar de todos os inconvenientes que este percalço motivou, os responsáveis estorilistas mantêm a confiança num belo espetáculo e preveem nova enchente na Amoreira. "Esperamos casa cheia... A data para o reembolso do valor dos bilhetes para não sócios terminou ontem ao final do dia e para sócios estende-se até às 13h00 da próxima quarta-feira. Ou seja, daqui até lá esperamos que tudo fique regularizado, mas claro que há sempre pessoas que não podem vir em virtude da data ser diferente, mas penso que está tudo a correr dentro daquilo que nós esperávamos e desejávamos, de modo a minorar ao máximo o impacto que esta alteração teve nas pessoas", sublinhou o dirigente.

Esta segunda parte do Estoril-FC Porto está marcada para a próxima quarta-feira, pelas 18h00, no Estádio António Coimbra da Mota. Recorde-se que os comandados de Ivo Vieira estão em vantagem (1-0), graças a um golo do brasileiro Eduardo Teixeira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório