Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Tyronne Ebuehi explica 'nega' ao Benfica

Lateral do ADO Den Haag quer estar no Campeonato do Mundo e não confirma... nem desmente uma possível transferência para a Luz no final da temporada.

Tyronne Ebuehi explica 'nega' ao Benfica
Notícias ao Minuto

18:31 - 19/02/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto ADO Den Haag

Tyronne Ebuehi foi apontado como possível reforço de inverno para o lado direito da defesa do Benfica. No entanto, acabou por permanecer no ADO Den Haag, com quem tem contrato até final da presente temporada.

Em entrevista ao portal holandês FCUpdate, o internacional nigeriano explicou a opção por continuar ao serviço do clube holandês: “Para mim, o mais importante é continuar a somar minutos”.

“Ir para um clube destes significa uma nova aventura, não sabes se vais ter minutos… Aqui, tenho a confiança do clube, do treinador e dos jogadores”, referiu, expressando o desejo de “ir ao Mundial”.

E, questionado quanto à possibilidade de rumar à Luz no final da temporada, Ebuehi recusou comprometer-se: “No futebol, nunca se sabe. Talvez continue aqui na próxima época, mas, no final, quero continuar a evoluir e a alcançar os maiores feitos possíveis. Deixo todas as opções em aberto”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório