Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Três baixas no FC Porto e reforços falham jogo com o Estoril

O FC Porto iniciou hoje a preparação para os 45 minutos que faltam do jogo com o Estoril Praia, interrompido ao intervalo por questões de segurança quando perdia por 1-0, ainda com Ricardo Pereira, Danilo e Aboubakar condicionados.

Três baixas no FC Porto e reforços falham jogo com o Estoril
Notícias ao Minuto

16:27 - 19/02/18 por Lusa

Desporto Treinos

De acordo com a nota publicada no site dos 'dragões', Ricardo Pereira fez tratamento, Danilo foi submetido a tratamento e trabalho de ginásio e o camaronês Vicent Aboubakar realizou treino condicionado e trabalho de ginásio.

O plantel portista, que exorcizou a derrota pesada com o Liverpool (0-5), para a Liga dos Campeões, com uma goleada pelos mesmos números frente ao Rio Ave (5-0), volta a treinar pelas 10:00 de terça-feira, novamente no Olival, à porta fechada.

O FC Porto, que lidera com dois pontos de vantagem sobre o Benfica (segundo) e a cinco do Sporting (terceiro, com menos um jogo), desloca-se na quarta-feira a casa do Estoril Praia (16.º), para jogar os 45 minutos que faltam, do jogo da 18.ª jornada da I Liga.

Na altura, e quando o FC Porto perdia por 1-0, o encontro foi interrompido por razões de segurança, em consequência de uma invasão pacifica do relvado, após notadas algumas fissuras na bancada em que se encontravam os adeptos portistas.

Para esta segunda parte do jogo frente ao Estoril, Sérgio Conceição terá à sua disposição apenas 16 jogadores de campo, uma vez que devido aos regulamentos e lesões, são oito os indisponíveis. Contratados no mercado de invero, Gonçalo Paciência, Waris, Paulinho e Osorio não vão poder jogar porque, segundo os regulamentos, apenas jogadores inscritos à data inicial do jogo poderão atuar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório