Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Depois de lance arrepiante, Chaby deve parar apenas um mês

Primeiro diagnóstico no hospital afastou cenário de fratura.

Notícias ao Minuto

14:23 - 19/02/18 por Ruben Valente

Desporto Belenenses

Filipe Chaby lesionou-se no encontro entre o Belenenses e o Estoril, na Amoreira, relativo à 23.ª jornada da Liga, depois de uma entrada arrepiante do jogador canarinho, Bruno Gomes. Primeiramente, pensou-se que Chaby poderia ter uma fratura, mas um primeiro diagnóstico no hospital afastou esse cenário.

De acordo com informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, o médio do Belenenses contraiu apenas uma entorse na tibiotársica e deverá ficar afastado dos relvados durante quatro semanas. No entanto, para ter a certeza da gravidade e extensão da lesão, o médio dos azuis do Restelo vai esta segunda-feira cumprir novos exames.

Desde que Silas entrou no comando técnico do Belenenses, Chaby contabilizou quatro jogos a titular, o que deixa o jogador ainda mais desolado pelo tempo de paragem que agora irá enfrentar.

Recorde-se que Chaby, no passado sábado, foi atingido com violência por Bruno Gomes, que foi expulso. O médio formado no Sporting saiu do António Coimbra da Mota e foi de imediato para o hospital, depois de um lance que fez temer o pior: A possibilidade de ficar de for a o resto da temporada.

Veja o vídeo e recorde o momento da lesão de Felipe Chaby.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório