Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

'Festón' do Real Madrid em Sevilha com um Ronaldo ainda mais histórico

O Real Madrid venceu o Bétis por 5-3 com Cristiano Ronaldo a igualar Raúl (264) no número de jogos a marcar com a camisola dos merengues.

'Festón' do Real Madrid em Sevilha com um Ronaldo ainda mais histórico
Notícias ao Minuto

21:37 - 18/02/18 por Ricardo Santos Fernandes

Desporto La Liga

O Real Madrid visitou, este domingo, um escaldante Benito Villamarín e saiu de Sevilha com uma vitória, por 5-3, num jogo relativo à 24ª jornada da Liga espanhola.

Na cidade andaluz, o carrossel dos golos foi vertiginoso, com o marcador a ser aberto por Asensio, logo aos 11 minutos, mas a reação dos béticos foi imediata. Primeiro por Mandi, aos 33', e depois por uma infelicidade de Nacho, aos 37', que introduziu a bola na própria baliza. 

Todavia, o Real Madrid, carregado com as 'pilhas' da Liga dos Campeões, deu a volta ao marcador com golos de Sérgio Ramos (50'), Asensio (59') e Ronaldo (65').

Cristiano Ronaldo, um verdadeiro 'ferrari' dos golos, chegou ao 264.º golo a marcar pelo Real Madrid, igualando o histórico  Raúl. Perto do fim, Sergio Leon ainda reduziu, mas os merengues levaram mesmo o triunfo do sul de Espanha, com Benzema a desfazer quaisquer dúvidas já no período de descontos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório