Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Li que Ronaldo ainda era melhor que Neymar. Não. Que fez Ronaldo?"

Antigo jogador do Barcelona analisou o duelo entre o Real Madrid e o PSG, da passada quarta-feira.

"Li que Ronaldo ainda era melhor que Neymar. Não. Que fez Ronaldo?"
Notícias ao Minuto

22:24 - 17/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Xavi

Xavi analisou o encontro entre o Real Madrid e o PSG e, em declarações à ‘So Foot’, o médio espanhol sublinhou que o resultado foi injusto para os jogadores do clube parisiense.

“É inexplicável. O Real Madrid não joga, ganha. O PSG deveria ter acabado com o jogo quando tiveram oportunidade”, começou por dizer, falando depois de Ronaldo e Neymar.

“Li muitos artigos que diziam que Cristiano ainda estava por cima de Neymar. Não. Não. É injusto. Que fez Ronaldo? Um penálti e um golo de joelho… Então e as situações perigosas criadas pelo Neymar? E os erros que obrigou o Real a cometer? E os contra-ataques que lançou? O medo que colocou no Real?”, questionou o espanhol.

Analisando ainda os treinadores, Xavi saiu em defesa de Unai Emery, esclarecendo que não se deve avaliar o trabalho de um técnico pelo resultado de um jogo.

“Quando perdes 3-1, é normal que haja críticas. Se Zidane tivesse perdido também tinha sido criticado. Emery mau treinador? Não. Zidane fez muito melhor que Emery? Não. O problema é que sempre resumimos tudo ao resultado. É sempre assim no futebol”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório