Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Nova 'casa' do Tottenham começa a ganhar forma

Spurs publicaram algumas fotografias da construção do novo estádio que deverá ficar concluída ainda antes do início da próxima época.

Notícias ao Minuto

10:54 - 17/02/18 por Fábio Aguiar

Desporto Revelação

Depois de um passado 'escrito' no velho White Hart Lane, o Tottenham prepara-se para 'pintar' o futuro noutro palco. A construção do novo estádio está a decorrer a bom ritmo e a esperança é que, de facto, como é desejo do presidente do clube, Daniel Levy, a inauguração possa mesmo acontecer ainda antes do arranque da próxima temporada.

Esta sexta-feira, através da sua conta oficial no Twitter, o emblema inglês publicou algumas fotografias da obra, onde é possível verificar que a cobertura também já começa a ser instalada. Numa verdadeira corrida conta o tempo, os responsáveis do Tottenham tentam a todo o custo finalizar a construção entre os meses de julho e setembro, até porque para o dia 14 de outubro está já marcado o primeiro jogo da NFL entre os Seattle Seahawks e os Oakland Raiders.

Como se percebe, o novo estádio do Tottenham terá capacidade para 62 mil espetadores e, além do relvado, contará também com um campo destinado ao hóquei no gelo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório