Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"O Sporting é o alvo a abater desde que Bruno de Carvalho chegou"

O diretor de comunicação do Sporting apontou à Assembleia Geral marcada para amanhã, sábado.

"O Sporting é o alvo a abater desde que Bruno de Carvalho chegou"
Notícias ao Minuto

23:11 - 16/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Na véspera da Assembleia Geral do Sporting, Nuno Saraiva falou sobre as questões que serão tratadas na reunião com os sócios leoninos. O diretor de comunicação do Sporting recordou ainda a última AG.

"É muito difícil travar uma batalha contra preconceitos. O que está em causa são dois documentos importantes, os estatutos e os regulamentos disciplinares. Graças ao trabalho deste presidente ainda podemos dizer que temos presidente, o que está em causa é reconhecimento, gratidão e confiança", começou por dizer, em declarações à Sporting TV.

"O que ficou demonstrado nas sessões de esclarecimento é que não está em causa debater os estatutos, pois só foi feita uma pergunta sobre o tema. Na última AG o homem a quem acusam de ser um ditador foi vítima da lei da rolha. Também ele tem de cumprir os estatutos e respeitar os regulamentos disciplinares".

Para além disso, Nuno Saraiva considerou ainda que o presidente do clube é um "alvo a abater" desde que chegou ao cargo.

"No futebol é extraordinário ver um clube que não ganha o campeonato há tantos anos mobilizar todo o apoio, mas isto não chega. O Sporting é o alvo a abater desde que chegou o atual presidente dada a sua exposição ao combate. Fomos responsáveis por alterações pela verdade desportiva, como a introdução do VAR. Resta saber se a maioria silenciosa se transforma na maioria ruidosa. É o reconhecimento por termos Sporting."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório