Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Se pensas que tens margem de erro dás um passo para cometer esse erro"

O treinador do Barcelona fez esta sexta-feira a antevisão da partida frente ao Eibar, relativa a mais uma jornada da Liga espanhola.

"Se pensas que tens margem de erro dás um passo para cometer esse erro"

O treinador do Barcelona, Ernesto Valverde, assegurou esta sexta-feira que não está a pensar no Chelsea nem na Liga dos Campeões, apenas em superar o Eibar, este fim de semana no Ipurúa, já que o técnico dos catalães não dá por garantida a vitória final no campeonato, apesar dos sete pontos de vantagem que tem para o Atlético de Madrid.

“Quando pensas que tens margem de erro dás um passo para cometer esse erro. Vamos entrar sempre para ganhar, é a forma que temos de encarar as partidas. Olhando para a classificação, se perdes segues sendo primeiro, mas eu não quero perder”, manifestou em conferência de imprensa, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo.

Valverde assegurou que para ganhar terão que planear o jogo de uma forma “muito potente”. “Temos um rival em condições extraordinárias. Se contarmos os pontos podemos equivocarmos-nos, nas últimas semanas deixamos de ganhar quatro ponto”, relembrando os empates contra Getafe e Espanhol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório