Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Mourinho põe ponto final na polémica com Pogba: "É uma grande mentira"

O técnico português considera que o seu jogador não tem estado no melhor plano possível, exibindo-se abaixo das suas capacidades.

Mourinho põe ponto final na polémica com Pogba: "É uma grande mentira"
Notícias ao Minuto

14:35 - 16/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Durante os últimos dias tem sido veiculado pela imprensa britânico um alegado caso no balneário do Manchester United.

De acordo com o avançado por vários órgãos de comunicação social, Paul Pogba, médio dos red devils, manteria uma relação tensa com Mourinho. O jogador queixar-se-ia de jogar fora de posição e de ter perdido algum protagonismo com a chegada de Alexis Sanchez.

Em conferência de imprensa, José Mourinho respondeu esta sexta-feira a questões relacionadas com este tema, lembrando que, na sua opinião, o francês não tem estado ao seu melhor nível, admitindo que o caso que passou para a imprensa não passa de uma grande mentira.

“Eu posso falar em nome de Pogba, e acho que ele não tem estado ao seu melhor nível. Se quiserem falar sobre isso é uma coisa. Seja corretor e objetivos e não digam mentiras”, começou por referir o treinador.

“Não tenho de vos dizer as conversas que mantenho com os meus jogadores. É um problema meu, é um problema do jogador. É uma grande mentira que a nossa relação não seja boa ou que não conversemos… que não concordemos na posição em que é utilizado”, adiantou.

“Por isso, sejam objetivos e digam aquilo que todos sabemos: durante os dois últimos jogos ele não jogou bem. Ponto final. Agora é um problema meu que ele suba de rendimento. Não precisam de contar mentiras”, finalizou o técnico setubalense sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório