Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Madeira Rodrigues vai faltar à AG mas deixou apelo aos sportinguistas

Ex-candidato à presidência do Sporting não quer que aconteça uma “descaracterização formal”.

Madeira Rodrigues vai faltar à AG mas deixou apelo aos sportinguistas
Notícias ao Minuto

13:11 - 16/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ex-candidato

Madeira Rodrigues, candidato derrota nas últimas eleições do Sporting, enviou esta sexta-feira, na véspera de mais uma Assembleia-geral do Sporting, uma mensagem aos sportinguistas, pedindo que estes marquem presença na reunião de amanhã, sábado.

O antigo concorrente à presidência dos verde e brancos quer que os adeptos tentem evitar o que caracteriza como uma descaracterização formal do clube, falando mesmo numa lei da rolha de estilo ditatorial.

"Temos amanhã uma derradeira oportunidade de evitar a descaracterização formal do nosso clube com a implementação duma 'lei da rolha' ao pior estilo ditatorial e a concretização de uma centralização e perpetuação de poder numa só pessoa. Ao contrário de mim que estou fora do país e não consigo mesmo voltar a tempo de estar presente, não faltes à AG e ajuda a mostrar a todos que os sportinguistas são leões e não carneiros! Saudações leoninas", escreveu o antigo candidato

Durante a última reunião magna do Sporting, Madeira Rodrigues foi vítima de uma tentativa de agressão, tendo sido a atenção de Marta Soares ao que se passava que evitou que a situação subisse de temperatura.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório