Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

O que disse Conceição na roda após a pesada derrota com o Liverpool

Na Liga dos Campeões, o FC Porto sofreu a sua maior derrota em casa.

O que disse Conceição na roda após a pesada derrota com o Liverpool
Notícias ao Minuto

06:49 - 15/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Foi um dia menos bom para a história do FC Porto. Esta quarta-feira, os dragões perderam por 0-5, frente ao Liverpool, naquele que foi o desaire em casa mais pesado da sua história, na Liga dos Campeões.

No final do encontro, Sérgio Conceição reuniu, como já é hábito, os seus jogadores em campo numa roda e dirigiu-lhes algumas palavras, reveladas mais tarde, em conferência de imprensa.

"Disse aos jogadores que há dias menos bons e hoje coincidiu com um dia em que defrontámos uma equipa de topo. Disse-lhes que este jogo teria de ser a base do que vem aí pela frente em termos de campeonato e taça. O nosso sucesso no futuro tem de partir daqui", revelou o técnico dos azuis e brancos, que concentrou o seu discurso para os objetivos que ainda faltam cumprir. Sérgio Conceição acabou por deitar a toalha ao chão, na Liga dos Campeões, depois dos pesados 0-5.

"As coisas estão praticamente impossíveis. Há que ir atrás do mais importante, que é o campeonato e Taça de Portugal. Atenção, perder não é que queríamos e perder por estes números menos ainda. Mas este resultado não belisca o trajeto destes jogadores e desta equipa", salientou Conceição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório