Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Temos de assumir a responsabilidade e eu sou o culpado"

O treinador do FC Porto não ficou contente com o resultado da sua equipa.

"Temos de assumir a responsabilidade e eu sou o culpado"
Notícias ao Minuto

22:12 - 14/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Conceição

O FC Porto sofreu, esta quarta-feira, uma derrota muito pesada diante do Liverpool, por 0-5. No rescaldo da partida, Sérgio Conceição garantiu que a equipa irá dar uma resposta positiva, já no próximo encontro, para o campeonato nacional.

Jogo: "O Liverpool é uma equipa muito forte, capaz de fazer quatro golos ao Manchester City. Entrámos de uma forma equilibrada no jogo, até ao primeiro golo do Liverpool. A partir do segundo golo, o Liverpool ficou muito confortável no jogo e o FC Porto foi-se um pouco a baixo. Teria sido importante fazer um golo depois do 2-0, não o fizemos, e sofremos o terceiro.

Derrota pesada: Agora temos de honrar este símbolo que todos nós respeitamos e gostamos. Temos de assumir a responsabilidade deste resultado, sou eu o culpado. Temos de dar uma resposta positiva já com o Rio Ave. Ninguém queria fazer um jogo como este. Esta equipa tem demonstrado que se sabe levantar. Ninguém gosta de perder, somos os primeiros a ficar desiludidos, mas cabe-nos a nós olhar para a frente. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório