Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Para falar sobre o Marselha, Abel Ferreira recordou... Napoleão Bonaparte

Marselha e Sporting de Braga medem forças na próxima quinta-feira, pelas 18h, em jogo referente à primeira mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa.

Para falar sobre o Marselha, Abel Ferreira recordou... Napoleão Bonaparte
Notícias ao Minuto

17:43 - 14/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Esta quarta-feira, em antevisão ao duelo entre Marselha e Sporting de Braga, para os dezasseis avos de final da Liga Europa, Abel Ferreira apontou as qualidades da equipa adversária. 

"São duas equipas pragmáticas, que defendem muito bem e temos de estar preparados para um Marselha de profundidade, qualidade no 1x1, com qualidade nos cruzamentos. Seguramente o melhor Marselha dos últimos dez anos, estaremos preparado para o desafio", começou por dizer. 

"Equipas que marcam muitos golos? É um fator que temos de ter em conta, os jogadores sabem a importância de fazer golos e não os sofrer. Teremos de ser pacientes, organizados, com capacidade de sonhar, temos de ser unidos e rigorosos com as missões táticas de cada jogar."

Questionado sobre o orçamento disparo que as duas equipas têm ao dispor, Abel Ferreira recorreu a... Napoleão Bonaparte: "Napoleão Bonaparte dizia que o segredo consiste em ter coragem para desafiar a força do nosso adversário e com um exército inferior ter a capacidade para superar o nosso adversário. É isso que vamos procurar fazer amanhã, sempre concentrados, com eficácia ofensiva e defensiva, a jogar com a nossa identidade e é isso que nós vamos procurar num grande desafio que temos."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório