Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"O Astana vai tentar surpreender o Sporting"

Atacante do Sporting foi o escolhido para fazer antevisão do encontro europeu dos leões frente ao Astana.

"O Astana vai tentar surpreender o Sporting"
Notícias ao Minuto

12:09 - 14/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Ribeiro

Rúben Ribeiro, jogador que chegou em janeiro ao Sporting, proveniente do Rio Ave, foi o atleta escolhido pelos verde e brancos para fazer a antevisão do encontro europeu dos leões.

Registo europeu sem perder na Europa/respeito pelo adversário: "É uma equipa que, por norma, luta sempre para ser campeão. Tem a tradição de ir às competições europeias. Na Liga Europa tem vindo a prolongar o seu caminho e vai tentar surpreender o Sporting nesta eliminatória".

Dificuldades de jogar no Cazaquistão: "Obviamente que podíamos ter alguma dificuldade por jogar cá, sobretudo pelo frio e pelas viagens. No campeonato não temos tido muito descanso e o mister tem tido pouco tempo para preparar os jogos e nos fazer descansar. Quem aqui anda, tem experiência nestas situações e nenhuma coisa será um obstáculo para que possamos competir e tentar a vitória. Queremos um resultado positivo aqui".

Viagem para Astana/Cansaço: "É normal que fazer uma viagem de sete horas de avião exista algum desconforto. Não há nada que não consigamos ultrapassar. Temos um grupo forte e unido e não será esse o fator que vai impedir o Sporting tem conseguir os seus objetivos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório