Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

"Quero ir para Paris. Lá serei verdadeiramente apreciado", terá dito CR7

Craque português terá enviado uma mensagem escrita a Florentino Perez que o deixou completamente 'assustado'.

"Quero ir para Paris. Lá serei verdadeiramente apreciado", terá dito CR7
Notícias ao Minuto

11:31 - 14/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mensagem

Durante os últimos meses muito se tem escrito sobre uma alegada insatisfação de Cristiano Ronaldo no Real Madrid. O craque português considera que não é 'recompensado' por tudo o que dá ao clube e terá enviado uma dura mensagem, revela a France Football, a Florentino Perez, presidente merengue.

Segundo a referida publicação, o internacional luso queixou-se ao seu máximo dirigente de não ser defendido pelo clube, considerando que uma possível ida para o PSG poderia dar-lhe as condições que considera necessárias para estar completamente concentrado no seu futebol. 

A mensagem não terá caído bem a Florentino, que lhe terá dito para tentar arranjar novo clube e referido que o português deveria ter enviado a referida comunicação antes do fecho do mercado.

"Quero ir para Paris. Lá serei verdadeiramente apreciado. Os franceses ficarão felizes por me terem no seu campeonato e a comunicação social fará campanha a meu favor para conquistar a Bola de Ouro", terá escrito Cristiano Ronaldo para Florentino. 

"Vens dizer-me isso quando a janela de transferências está fechada? Encontra-me um clube que aceite colocar 200 milhões de euros em cima da mesa. Com esse dinheiro pago a cláusula de rescisão do Messi e coloco-o no teu lugar", respondeu o máximo dirigente blanco.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório