Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Dança das cadeiras: Petit regressa para salvar clube da descida

Moreirense anunciou na terça-feira a saída de Sérgio Vieira do comando técnico. Petit, o herói da última temporada, regressa para salvar época.

Dança das cadeiras: Petit regressa para salvar clube da descida

O Moreirense sofreu um novo revés. O clube de Moreira de Cónegos, atual 17.º lugar do campeonato com uns escassos 19 pontos, anunciou, ontem, a saída de Sérgio Vieira do comando técnico, isto já depois de Manuel Machado também ter saído após dez jogos realizados nesta temporada. 

Afinal o que se passa em Moreira de Cónegos? 

Longe vão os tempos de tranquilidade ao comando de Miguel Leal. Nas últimas duas épocas o Moreirense já teve cinco treinadores e prepara-se para receber o sexto. Na época 2016/17, o comando técnico foi dividido por Pepa, Augusto Inácio e Petit. O segundo até ganhou uma Taça da Liga, mas não resistiu ao fim de 15 jogos. 

Para o lugar do experiente treinador chegou Petit que em oito jogos contabilizou 12 pontos, garantindo a permanência na I Liga apenas no último jogo, numa surpreendente vitória diante do FC Porto. 

Regressa o (Petit) salvador 

O Moreirense oficializou esta quarta-feira a chegada do novo técnico e será Petit quem pegará na equipa. O treinador rescindiu há poucas semanas com o Paços de Ferreira e é o eleito da direção do clube de Moreira de Cónegos para salvar novamente a equipa da descida. Com 36 pontos ainda à discussão, advinha-se uma tarefa complica mas não impossível para o treinador de 41 anos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório