Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Casillas no banco? Não espero encontrá-lo sequer nos corredores"

O duelo entre FC Porto e Liverpool está marcado para amanhã, quarta-feira, pelas 19h45.

"Casillas no banco? Não espero encontrá-lo sequer nos corredores"
Notícias ao Minuto

18:59 - 13/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Klopp

Jürgen Klopp apontou uma equipa do FC Porto muito "experiente", numa eliminatória "muito difícil". Em antevisão à partida entre FC Porto e Liverpool, esta terça-feira, o técnico garantiu que a sua equipa terá de ser "excecionalmente forte" para vencer.

"Ninguém quer jogar contra o FC Porto porque é uma equipa muito boa. Têm muita experiência e praticam um futebol com muita qualidade. Será um jogo muito difícil. Temos de ser excecionalmente fortes para vencer o FC Porto. Está tudo preparado, mas nos oitavos-de-final estão 16 grandes equipas e, por isso, não há jogos fáceis", começou por dizer.

“Acho que são dois jogos porque é a Liga dos Campeões e não me lembro de um jogo ficar decidido já na primeira mão. Ambos são importantes para decidir a eliminatória. Vamos tentar fazer um bom resultado em casa, mas nada disso importa se não fizermos um bom resultado amanhã."

Questionado sobre a possibilidade de Casillas ficar no banco de suplentes, o guardião ironizou: "Casillas no banco? Não espero encontrá-lo sequer nos corredores."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório