Meteorologia

  • 23 MAIO 2018
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

"Não vamos mudar. Não tenho de demonstrar nada"

Técnico merengue lembrou que jogo entre PSG e Real Madrid não será um duelo entre jogadores mas entre dois clubes.

"Não vamos mudar. Não tenho de demonstrar nada"
Notícias ao Minuto

13:25 - 13/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zidane

O jogo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain é talvez o embate mais antecipado dos oitavos de final da Champions. Uma das equipas terá de ficar pelo caminho e, na véspera da primeira-mão dos dois encontros, Zidane fez a antevisão da partida, lembrando que, apesar do mau momento da sua equipa, nada tem a provar.

Comentando também o ‘duelo’ de talentos que vai ocorrer no relvado, sendo que de um lado estará Cristiano Ronaldo e do outro Neymar, o técnico francês lembrou que, apesar do génio de ambos, a partida acontecerá entre duas equipas e não entre dois jogadores e os troféus individuais que já conquistaram ou que aspiram conquistar.

“Não vamos mudar só pelo que podem dizer as pessoas de nós. Não tenho de demonstrar nada”, começou por referir o técnico merengue, abordando ainda a importância que a partida poderá ter para a sua continuidade no clube da capital espanhola e desvalorizando sobre se um resultado negativo poderá significar o seu despedimento.

“Não penso nisso. Penso no jogo e é nele que estou concentrado. Não conseguimos controlar o resto das coisas, apenas o que vamos fazer em campo. O meu futuro não importa”, disparou.

“Não temos nenhuma pressão: estamos felizes por poder jogar estes jogos, vivemos para isto”, afiançou falando depois de CR7 e Neymar.

“Ronaldo conquistou coisas extraordinárias: tem cinco Bolas de Ouro e não vou compará-los [os jogadores] agora. Já sabemos tudo o que Neymar faz em campo. Tem muita qualidade, pode fazer a diferença, mas não queremos ver um duelo entre eles, mas sim um Real Madrid-PSG”, finalizou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.