Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Jogo entre Real Madrid e PSG pode ser determinante para… Guedes

Os dois colossos europeus vão encontrar-se na Champions, nos oitavos de final, e caso os parisienses não continuem em prova será praticamente certo que terão de vender ativos no verão.

Jogo entre Real Madrid e PSG pode ser determinante para… Guedes
Notícias ao Minuto

12:51 - 13/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fair-play financeiro

O jogo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain é um dos encontros mais antecipados entre os adeptos do desporto-rei. Porém, para além da importância que a partida terá para as duas formações que se vão enfrentar, poderá ser também determinante para o futuro de alguns jogadores.

Lembra esta terça-feira o Superdeportes que o jogo pode ser importante para a definição do futuro, por exemplo, de Gonçalo Guedes, lembrando esta publicação que pelo facto de estar sobre vigilância apertada da UEFA, por causa do Fair-Play Financeiro, o jogador poderá ter de ser vendido no verão.

Com a prova milionária a representar um grande encaixe financeiro, a permanência na Champions poderá significar a entrada de muito dinheiro, dinheiro esse que permitira a manutenção de vários ativos no clube da capital francesa.

Segundo a referida publicação, o PSG tem de encaixar cerca de 70 milhões de euros para equilibrar as suas contas, sendo que o passe de Guedes tem vindo a valorizar sobretudo pelas boas exibições que tem protagonizado em La Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório